Estúdio Multimidia no Centro do Comércio de Belém

Tribo de Maiandeua.

Equipe Casarão Floresta na Tribo de Maiandeua com o Mestre Chico Braga – so Faltou o Juca Culatra.

Um lugar com seu próprio tempo e costume, livre das amarras da cidade. Aqui se come quando tem fome e se fala quando realmente precisa, lugar para aprender a cuidar do mundo e de sua essência, vida livre, dia longo e céu limpo, assim se faz a vida na Ilha de Maiandeua, lugar onde ninguém se preocupa com gasolina, comida e distancia aqui os pés guiam e a intuição faz a direção. Uma troca de experiência saudável que mostra  a maior fonte de riqueza dos seres humanos.

Equipe casarão floresta Sonora se reuniu para viver essa rotina e em 7 dias fez um registro sobre como a cultura de algodoal sobrevive e faz a vida da comunidade ter sentido, Fora das estações de feriados a vila volta ao seu próprio tempo desacelera quem chega e conecta com a natureza em instantes assim se faz a conexão.

Chegamos com a equipe conseguimos uma casa montamos um estúdio, fizemos um estudo como a comunidade funciona e começamos o trabalho, mais de 200 min de musicas registradas e mais de 100 GB de imagens para editar, em breve vamos lançar pelo selo Casarão um disco de Carimbó da Tribo de Maiandeua tendo como protagonista o Mestre Chico braga e um Doc sobre a comunidade e como o carimbo consegue dar a vida para os nativos.

Viva as pessoas que fazem arte pelo amor!!

Léo Chermont

Uma resposta

  1. Viva Chico Braga, Chico Braga vive e revive nas mãos do Casarão!

    6 de maio de 2011 às 9:56

Deixe um comentário