Estúdio Multimidia no Centro do Comércio de Belém

Ela ganhou a chave…..

Casarão cultural, minha família também. 

Toda família e comunidade tem seus fortes e fracos. Faz parte da vida humana essa polaridade. Somos todos um e temos no outro o nosso maior espelho.  Quando nas desavenças batemos de cara com essa sombra,  ficamos putos da vida, abatidos, enfezados e enfermos. Não nos conformamos com esse reflexo.  Não entendemos esse movimento, daí vem o maldito complexo de superioridade pra atravancar todo o processo. A sensação de poder que corrompe, nos cega. Perde-se o fio da meada.  Só o amor, a amizade e a comunicação verdadeira podem trazer compreensão e clareza a ânimos afetados por julgamentos e preconceitos, a corpos engessados e mentes manipuladas.  As relações apenas virtuais podem ser extremamente nocivas e maléficas. Qualquer  um sabe disso. Qualquer um sabe que comunicação por e mail não serve pra assuntos profundos e cósmicos. Qualquer um sabe que no outro há tudo que há em vc e quando apontamos o dedo esquecemos que temos 3 em nossa direção. Todo mundo sabe disso mas esquece, e a fúria toma conta como verdade absoluta.  Os egos se inflamam.
Digo tudo isso pq sou sensível ao astral de todos os lugares por onde passo nesse minha vida. Tenho muitas famílias pelo Brasil e já passei por algumas situações de desconforto humano e social. Descobri uma coisa: Só a verdadeira comunicação é o que vale. O Papo limpo, tete a tete. OLho no Olho.
Fico muito feliz pq encontrei isso aqui com todos os meninos do casarão cultural.
O Samir é uma pessoa iluminada e Lúcida e agradeço a ele por toda gentileza e amorosidade dispensada.
O Jorge é forte, autêntico e muito confiável. O Léo é doce, amável e muito alto astral. O Thiago é determinado, enjoado e sorridente. O Cardoso é guerreiro, sincero e verdadeiro, um apaixonado pelo que faz.   O Mike é o nosso super man estelar, puro e leal. O Renato tem a força de um orixá e a serenidade de Um Rei. O Juca é o gordinho mais massa, talentoso e ponta firme do Pará!
Cito esses que fiquei mais próxima, mas todos eles, o Arthur, o Felipe, o Calibre, todos e desculpe se eu esqueci de alguém, são gente pra caralho!!!  Com seus defeitos e qualidades. Gente que faz, que sonha, que erra, que acerta, que vive pela arte e pela natureza.  Merecem meu amor e meu respeito eterno, pq são verdadeiros cavalheiros da távola redonda do casarão cultural. Obrigada Por tudo meus amores, vou partir com os olhos rasos d’água e o coração transbordando de amor e respeito .Sonhando com a volta.
Se compararmos nossas diferenças, veremos que são ínfimas perto das nossas semelhanças. Já dizia o velho deitado.

Postado por Andréia Dias
Foto Renato Reis

Deixe um comentário